Rionegro e Solimões lançam inédita "Isso é Coisa de Quem Quer Voltar" com participação de Maiara e Maraisa

29 de Fevereiro de 2024 by Milton Figueiredo
Música
Rionegro e Solimões lançam inédita "Isso é Coisa de Quem Quer Voltar" com participação de Maiara e Maraisa

Rionegro e Solimões, uma das duplas mais amadas e respeitadas do Brasil, chegam com novidade após emplacarem mais um hit “Cowboy Chora”, que tem mais de 15 milhões de plays no Spotify, além de 45 milhões de views no Youtube e faz parte do DVD gravado em Uberlândia.

O próximo lançamento da dupla é inédita com Maiara e Maraísa, que também é uma das mais aguardadas: "Isso é Coisa de Quem Quer Voltar" . Este novo sucesso estará disponível para streaming em todas as plataformas de música a partir de 29 de fevereiro de 2024 (quinta-feira). O clipe no YouTube chega dia 1 de março de 2024 (sexta-feira).

Extraído do DVD "Rionegro e Solimões em Uberlândia",  esse lançamento foi composto por Elcio di Carvalho, Júnior Pepato, Kito,  Diego Silveira e Rafa Borges é muito mais do que apenas mais uma canção. É um convite para uma jornada emocionante através das histórias de amor, perda e redenção. Com uma melodia cativante e uma letra que é uma verdadeira “porrada” direto ao coração, "Isso é Coisa de Quem Quer Voltar" retrata a saga de um casal separado, onde as lembranças ainda ecoam nos bares e nos corações, com nítido desejo de reconexão. 

Cantam o quarteto: “E é um tal de ce faz falta, Choro por sua causa, Te lembro e encho a cara, E se eu der moral  Ce ver dormir aqui em casa, Cê fica nesse fogo só no frio da madrugada”. E para arrematar, vem o trecho matador:  “Tentou  esquecer, mas só fez me lembrar”.

Embalado pela voz inconfundível de Rionegro e Solimões e a energia contagiante e potência vocal única de Maiara e Maraisa, este single promete ser muito mais do que apenas uma música; é a trilha sonora para reencontros, segundas chances e momentos de pura celebração da vida.

Com uma batida pulsante e uma narrativa envolvente, "Isso é Coisa de Quem Quer Voltar" é uma declaração audaz de que o sertanejo está mais vivo do que nunca, e Rionegro e Solimões continuam a liderar o caminho, inspirando gerações e deixando uma marca indelével na história da música brasileira.

“A gente é muito fã de Rionegro e Solimões desde criança, né? A gente teve referência dessa dupla maravilhosa. Até hoje, tá com os nossos corações e eu tenho a honra de falar que são amigos nossos. Uma das maiores honras que eu e a Maiara poderia ter na vida, quando a gente entrou aqui no camarim, depois da participação, depois que a tremedeira passou, a gente fica.. “Você tem noção que nós gravamos com Rionegro e Solimões"? 

Ali no palco Rionegro falou assim “Ow, pode ficar tranquila que nós vamos trabalhar essa música". Eu falei, "tô nem preocupada, só de eu ter gravado, já estou feliz". Eu tenho certeza que essa música vai ser sucesso” declaram Maiara e Maraisa sobre a emoção e honra de ter participado desta gravação.

 

SOBRE O DVD 

Na noite de terça, dia 3 de outubro de 2023, uma das duplas mais amadas do Brasil, que tem uma linda trajetória com mais de 30 anos de carreira, com diversos sucessos que estão até hoje na ponta da língua desde crianças até idosos, escreve mais um capítulo desta história.

Com ingressos esgotados e uma atmosfera envolvente, Rionegro e Solimões protagonizaram  um momento histórico ao gravarem o sexto DVD, que contou com 21 faixas, sendo 10 inéditas. 

Acompanhados de suas famílias, os artistas não esconderam a felicidade com mais esta conquista. Os filhos de Rionegro, Rafaella Neves e João Neves, assim como os filhos de Solimões, Gabeu e Carol Felizardo, estiveram o tempo todo presentes, admirando e comemorando este novo passo desta dupla que segue se reinventando e é exemplo para muitos artistas.

Com participações mais que especiais de Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone e Luan Pereira, os fãs podem esperar deste trabalho que será divulgado, músicas românticas e com incrível combinação das vozes, de forma harmônica e perfeita, além de melodias imperdíveis.

O Castelli Master, palco escolhido para esta grandiosa ocasião, foi o cenário perfeito para a dupla apresentar o repertório escolhido. Com uma combinação de músicas inéditas e sucessos que permearam suas carreiras, Rionegro e Solimões cativaram a plateia já desde o primeiro acorde.

À plateia foi transmitida completamente à energia única fornecida pela dupla, criando uma energia contagiante que permeou o local.

Entre os momentos mais especiais da noite, destacaram-se as participações especiais de astros da música sertaneja . "Ativou a Saudade" trouxe a voz de Bruno e Marrone, em um dueto que fez o público se emocionar. Maiara e Maraísa se uniram a Rionegro e Solimões na interpretação de "Isso é Coisa de Quem Quer Voltar", adicionando ainda mais brilho à apresentação. E "Cowboy Chora" contou com a participação de Luan Pereira, tornando o evento um verdadeiro encontro de talentos.

Para deixar a noite ainda mais especial, Emilio e Eduardo e os irmãos Rafaela e João Neves também soltaram a voz.

Este novo projeto solidifica ainda mais sua posição entre os artistas mais importantes da história da música brasileira. O público não apenas testemunhou, mas também fez parte deste momento histórico, cantando junto com a dupla e criando memórias inesquecíveis.

Os fãs estão ansiosos pelo lançamento do DVD, que promete ser um marco na música brasileira. Rionegro e Solimões demonstraram mais uma vez que o sertanejo continua vivo e pulsante, graças ao talento e dedicação de artistas que mantêm viva a tradição e a paixão por esse gênero musical. Este é um testemunho do legado da dupla e da sua influência na cultura musical do país.

A produção musical do novo DVD "Rionegro e Solimões em Uberlândia” , conta com Juninho Melo. A direção de vídeo ficou a cargo de André Caverna, trazendo uma perspectiva visual que complementa a intensidade do som.

A produção executiva e a direção geral são de Manolo Boaventura e Cláudio Roberto, da Mega Produções Artísticas. Com um histórico de eventos grandiosos, prometem elevar o padrão de entretenimento e proporcionar uma noite que ficará marcada na memória de todos.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa